Ação Social Sem Fronteiras

Ação Social na Alemanha

Fazer diferença no mundo. Levar para além das fronteiras da nossa Instituição solidariedade, empatia, cuidado e preocupação com o próximo. Praticar pequenos gestos de amor e carinho capazes de mudar o ambiente e tornar a vida das pessoas apoiadas mais feliz. Munidos desses sentimentos e levando na bagagem a vontade de fazer diferente, os alunos participantes do Programa Viagem de Estudos tiveram pela primeira vez, em 2018, a oportunidade de praticar atividades voluntárias também na Alemanha.

"Com o crescimento do Projeto de Ação Social e para marcar os 10 anos de atividades desse trabalho, surgiu a vontade de levarmos o voluntariado também para a Alemanha", destaca Luciane Hentschke, Coordenadora do Projeto de Ação Social da SBH.

Carousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel image

"Queríamos mostrar aos nossos alunos que a Ação Social é feita em qualquer parte do mundo. E que é possível levar amor, carinho e, acima de tudo, solidariedade em todo lugar".

Luciane Hentschke, Coordenadora do Projeto de Ação Social da SBH.

Saiba mais como foi o trabalho desenvolvido nas edições já realizadas.