É com grande alegria que anunciamos a Loja Virtual da Ação Social com itens e acessórios próprios com a sua marca.

A renda dos produtos será revertida para os projetos da Ação Social.

CATÁLOGO DE PRODUTOS

Mochila-sacola

Descrição: Bolsa de nylon emborrachada, com corda 5/2, gravação em 3 cores, com dois bolsos. Prática, ideal para levar acessórios pequenos, podendo ser utilizada em diversas ocasiões, além de ser impermeável, protegendo da umidade.

Cores: Preto / Azul / Vermelho

Camisa Ação Social

Descrição: Camisa básica, 100% algodão, malha penteada 30.1, unissex.

Tamanho: PP / P / M / G / XG

Copo de silicone

Descrição: Como parte da proposta educativa da escola, sendo um agente de transformação de comportamento e desenvolvendo uma consciência quanto à preservação do meio ambiente, lançamos o copo de silicone. Sua utilização na escola significa a redução de 575 mil copos plásticos por mês. Prático de usar, é dobrável, resistente, com alta durabilidade e atóxico.

Cores disponíveis no momento: Vermelho, verde, lilás, marrom e cinza.

Pin da Ação Social

Descrição: Como objeto colecionável, acessório e de divulgação do projeto de Ação Social da SBH/Colégio Cruzeiro, o PIN é um broche de metal que pode ser utilizado em roupa, bolsa, carteira e até tênis.

Adesivo para carro

Descrição: Adesivo para carro, externo, medindo 12,7 x 7,7 cm

Xícara de porcelana

Descrição: Xícara de porcelana quadrada, na cor branca, com capacidade de 160 ml. Ideal para servir café ou chá.